Continua Campanha de Vacinação Antirrábica na zona rural de Patos

 Por COORDECOM   Segunda-Feira – 16 de Outubro de 2017 Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica continua até esta quarta-feira, (18/10), na zona rural de Patos, concluindo no Distrito de Santa Gertrudes, na sexta-feira, (20/10). O Dia D da campanha, na zona urbana, será na cidade de Patos, no sábado (21).   O objetivo da Campanha é buscar imunizar… Read More »

Centro POP de Patos oferece diversos serviços à população em situação de rua

 Por COORDECOM   Segunda-Feira – 16 de Outubro de 2017 O Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro POP), Dona Nenzinha Cunha Lima, oferece atendimento especializado à população adulta em situação de vulnerabilidade e tem como finalidade assegurar o acompanhamento dos moradores de rua com atividades multidisplinares e acolhimento com refeições e espaço e… Read More »

Prefeito de Patos faz entrega de Espaço de Leitura no sítio Trincheiras

 Por COORDECOM   Segunda-Feira – 16 de Outubro de 2017 O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, esteve na manhã deste domingo, dia 15, participando da 3ª Exposição Agropecuária no Sítio Trincheiras. Dentro da programação do evento o gestor municipal fez a entrega do Espaço de Leitura José Monteiro de Araújo.   De acordo com o prefeito os investimentos… Read More »

Galerias continuam sendo recuperadas em toda a cidade de Patos

 Por COORDECOM   Segunda-Feira – 16 de Outubro de 2017 Dando continuidade aos trabalhos quem estão sendo realizados desde o início do ano na busca por melhorias na estrutura física da cidade, a Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando mais um trabalho de conserto de galerias.   Dessa vez uma galeria estourada no… Read More »

Com renda menor, trabalhadores sem carteira e autônomos puxam recuperação do emprego em 2017

(Matéria do G1) Quantidade de empregados com carteira assinada cai na comparação com o ano anterior, mas salário médio aumenta; entre as pessoas sem carteira e trabalhadores por conta própria o cenário é inverso. Por Daniel Silveira e Karina Trevizan, G1 15/10/2017 14h51  Atualizado há 2 horas A recuperação do mercado de trabalho brasileiro em 2017… Read More »

A corrupção de farda: militares desviam dinheiro público como civis

 Trecho da reportagem de capa de ÉPOCA desta semana:   Entre maio de 2009 e março de 2010, a conta-corrente do coronel do Exército Odilson Riquelme, no Banco do Brasil, recebeu dois cheques no valor total de R$ 37.373. Os depósitos se repetiram nos meses seguintes. Os cheques foram emitidos pela empresa Sequipe, prestadora de serviços de… Read More »

Funaro diz que Yunes tinha ‘certeza’ de que estava repassando dinheiro em envelope

G1.com   Foram divulgados nesta sexta-feira (13) trechos das gravações dos depoimentos de delação premiada do doleiro Lúcio Funaro à Procuradoria Geral da República. Em um deles, o operador financeiro faz acusações sobre a existência de um suposto esquema de propina envolvendo o presidente Michel Temer, aliados dele e o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).   Os… Read More »

Nostalgia da impunidade

  (Bernardo Mello Franco, colunista da Folha)   Os vilões da República são a Polícia Federal, o Ministério Público e o Poder Judiciário. Esta é a conclusão que se tira do relatório do deputado Bonifácio de Andrada, que pede o arquivamento da segunda denúncia contra Michel Temer.   Em vez de analisar as provas, o tucano… Read More »

Michel Temer faz despudorada corrupção de votantes na Câmara

  (Jânio de Freitas, colunista da Folha)   Um dos modismos da falta de ideias próprias, na imprensa e entre “cientistas políticos”, é a expressão “freios e contrapesos” (ou coisa parecida), em referências a sábios recursos da democracia constitucional contra riscos e sobressaltos. Importada dos EUA, como a “metralhadora giratória”, e a “rota de colisão”,… Read More »