Professor João Rosendo fala sobre Colégio Diocesano de Patos, Fundação Francisco Mascarenhas e UFPB.

Veja a entrevista concedida ao programa SALA DE CONVERSA pelo professor João Rosendo Filho. João Rosendo fala um pouco de sua vida e de suas atividades como professor e diretor do Colégio Diocesano de Patos e como professor da Fundação Francisco Mascarenhas e da Universidade Federal da Paraíba.  No programa ele falou sobre PEC 55,… Read More »

Rogério Dantas, no programa SALA DE CONVERSA, fala de PEC 55, Reforma de Ensino Médio e cultura

Veja a entrevista concedida ao programa SALA DE CONVERSA pelo funcionário público e músico Rogério Dantas. Rogério que foi radialista, é violonista e cantor, é funcionário da Justiça Eleitoral. No programa ele falou sobre PEC 55, Reforma do Ensino Médio e cultura. A SALA DE CONVERSA é apresentada às sextas-feiras, às oito da noite, na TV… Read More »

Entrevista com o publicitário Fernando Som falando de suas experiências como cantor, jogador de futebol e locutor volante

Veja a entrevista concedida ao programa SALA DE CONVERSA pelo publicitário Fernando Som.  Fernando falou sobre sua carreira como cantor, como jogador de futebol amador, como locutor de rua e como publicitário.  A SALA DE CONVERSA é apresentada às sextas-feiras, às oito da noite, na TV SOL, televisão fechada que faz parte da grade da televisão… Read More »

Dinaldinho e Lenildo firmaram TAC perante o Ministério Público Estadual.

Tomando conhecimento da existência de irregularidades na contratação de servidores durante o período eleitoral e em desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal, cometidas na administração da prefeita afastada, Francisca Motta, o Ministério Público Estadual promoveu, no final da tarde desta quarta-feira, a realização de uma audiência com vista à correção das irregularidades. Para isso, o… Read More »

Conselho Regional de Medicina da Paraíba determina reabertura do Hospital Infantil, em Patos

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM/PB) decidiu nesta quinta-feira, dia 08, determinar que o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, seja desinterditado e volte a funcionar com normalidade a partir da meia noite deste mesmo dia e nas primeiras horas da sexta-feira, dia 09. A direção do Hospital Infantil estava empenhada… Read More »

A denúncia do Ministério Público Federal contra Francisca, Renê, Segundo e Ilana.

  A imprensa divulgou esta semana uma notícia dando conta de que o Ministério Público Federal denunciou Francisca Motta, Renê Caroca, Segundo Madruga, Ilanna Motta e outras quatorze pessoas por organização criminosa. A denúncia é o resultado do trabalho do MPF e da Polícia Federal para apurar suspeitas de desvios de recursos públicos federais nos… Read More »

MPF denuncia Francisca, Segundo e Renê e mais 15 pessoas por organização criminosa.

  O grupo é acusado de desviar recursos públicos federais nos municípios paraibanos de Patos, Emas e São José de Espinharas, por meio de licitações fraudulentas O Ministério Público Federal denunciou Francisca Gomes Araújo Motta, José William Segundo Madruga e Renê Trigueiro Caroca – prefeitos dos municípios paraibanos de Patos, Emas e São José de… Read More »

Bonifácio Rocha representou Dinaldinho em encontro promovido por Ricardo Coutinho.

O vice-prefeito eleito de Patos, Bonifácio Rocha, participou nesta segunda-feira, em João Pessoa, de um encontro promovido pelo Governo do Estado com os prefeitos eleitos dos municípios paraibanos. Bonifácio representou o prefeito eleito, Dinaldinho Wanderley, que permaneceu em Patos, atendendo a compromissos assumidos anteriormente. Segundo Bonifácio, tratou-se de um encontro político-administrativo. O governador Ricardo Coutinho… Read More »

Escola Integral: Alunos e professores discordam de implantação na escola CEPA. Gerente de ensino de Patos defende modelo.

(Veja comentário no final)         Na manhã desta quarta-feira, dia 30, dezenas de estudantes e professores saíram às ruas da cidade de Patos para protestarem contra a lei que busca transformar as escolas já existentes num modelo baseado na Escola Integrada Cidadã.          A professora Fabivania Ferreira, professora da Escola Monsenhor Manoel Vieira (CEPA) se pronunciou sobre… Read More »

CTA-SAE comemora Dia Mundial da Luta Contra AIDS e dá início à campanha Dezembro Vermelho

           No dia 1° de dezembro se comemora o Dia Mundial da Luta Contra AIDS. O objetivo deste dia é intensificar as atividades de luta já em curso e encorajar novas iniciativas, ou seja, contribuindo para edificar uma ação durável contra a doença.          A campanha Dezembro Vermelho também surge como uma ação importante que busca… Read More »