Jornalista e professor patoense é encontrado morto em Campina Grande

  Professor patoense.jpg O professor Josibel Lins, da Universidade Estadual da Paraíba foi encontrado nesta segunda-feira, sem vida, em seu apartamento em Campina Grande. Josibel atuava há vários anos na UEPB, tendo sido professor no curso de Comunicação Social e assessor da Reitoria da gestão da ex-reitora Marlene Alves. Conforme amigos mais próximos, ele enfrentava… Read More »

Faleceu, nesta segunda, em João Pessoa, Severino Henrique de Araújo (Biró)

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 24/07, na capital do Estado, onde residia, o senhor Severino Henrique de Araújo. Biró, foi eletricista da Prefeitura de Patos por muitos anos, tinha 88 anos e deixa viúva dona Dalvanete Gomes Lustosa, de quem teve cinco filhos: Rogério, Regiane, Roberta, Rosana e Renata. Era pai também de Dinamérico, Everaldo,… Read More »

Faleceu neste domingo a senhora Francisca Lilioso de Lima

Faleceu, em Patos, no final da noite deste domingo, 23/07,  aos 88 anos, dona Francisca Lilioso de Lima. Dona Senhora, como era mais conhecida, era viúva do agropecuarista Antônio Alves de Lima e mãe de Fátima (já falecida), Norma, Nicolau, Noaldo, Normando, Antônio, Noilton, Natércio, Nielson e Lilioso, além de Irajá (adotivo).  O corpo está… Read More »

Alta nos combustíveis é efeito do enfraquecimento político de Temer

  (Bruno Boghossian, da sucursal da Folha em Brasília)   A demora na recuperação da atividade econômica também não ajudou, mas a decisão do governo de aumentar tributos sobre combustíveis é principalmente um efeito da crise política.   Nos dois meses desde que foram reveladas as delações da JBS, Michel Temer gastou boa parte de… Read More »

O arauto do desastre

  (Ruth de Aquino, colunista da revista Época) “Estamos tratando com seriedade o dinheiro do pagador de impostos, disse o presidente Michel Temer ao anunciar o temível aumento de imposto que nos empobrecerá ainda mais. “São tantos feitos administrativos que a garganta acaba falhando”, afirmou Temer, emocionado consigo próprio. Criticou “os arautos do desastre”, que são todos… Read More »

Administração municipal intensifica o uso das redes sociais

           A administração municipal de Patos está intensificando a utilização das redes sociais para a divulgação das informações que interessam à população do município. Além do site da Prefeitura e da divulgação das informações feitas através do rádio, da televisão, dos jornais e revistas e dos portais e blogs da internet, a área de… Read More »

Luciano Cartaxo se reúne com Dinaldo e lideranças de Patos

  (MaisPB)   O ex-prefeito e ex-deputado Dinaldo Wanderley, um dos principais líderes políticos de Patos, reuniu o vice-prefeito Bonifácio Rocha, vereadores e lideranças locais para oferecer um café da manhã, neste sábado, ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o presidente do PDS da Capital, Lucélio Cartaxo.   O prefeito Luciano Cartaxo participou… Read More »