Shows religiosos marcam a última noite do São João de Patos 2017

    Neste domingo, 25, acontece a programação religiosa na última noite do São João 2017. A animação ficará a cargo da celebrada Banda Rosa de Saron, além dos consagrados Padre Jorge e Padre Evandro, todos dedicados a mensagens musicais tocantes, dirigidas a crianças, jovens e adultos, sempre com um cunho religioso. Depois do bulício… Read More »

Dinaldinho visita emissoras de rádio e televisão e avalia resultados do São João

(Coordecom)   O prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley visitou as emissoras de rádio na noite deste sábado, (24/6), e avaliou o resultado do São João de Patos neste ano de 2017.   Dinaldinho esteve acompanhado do deputado estadual Renato Gadelha, do Partido Social Cristão, (PSC), quando pode visitar ás rádios Itatiunga FM; Espinharas AM e… Read More »

Corrida da Fogueira foi realizada com sucesso dentro da programação cultural da Vila São João

  (Coordecom)   Depois de vários anos sem a realização da tradicional corrida da fogueira, a Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, realizou na tarde deste sábado, (23/06) a competição que volta a fazer parte da programação cultural dos festejos juninos na cidade. Foram mais de 250 inscritos de várias regiões,… Read More »

Há ‘evidências’ de corrupção praticada por Temer, diz PF

  (Leandro Colon, diretor da Sucursal da Folha em Brasilia)   Relatório preliminar da Polícia Federal afirma que há “evidências” da prática de corrupção passiva por parte do presidente Michel Temer e de seu ex-assessor especial Rodrigo da Rocha Loures. “Diante do silêncio do Mandatário Maior da Nação e de seu ex-assessor especial, resultam incólumes as evidências… Read More »

STF: Sete ministros confirmam validade de delações da JBS; julgamento é suspenso

    Sete ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votaram hoje (22) pela permanência do ministro Edson Fachin como relator dos processos sobre as delações da JBS. A maioria também acompanhou o voto proferido pelo relator a favor da validade das delações já homologadas pela Corte. Apesar da maioria formada, a sessão foi suspensa e… Read More »

Perícia da PF aponta interrupções em áudio de Temer, mas descarta edição

  (Deu na Folha) A Polícia Federal concluiu que não houve edição na gravação da conversa entre o empresário Joesley Batista e o presidente Michel Temer no dia 7 de março no Palácio do Jaburu, segundo a Folha apurou.   A perícia foi finalizada nesta sexta (23) pelo INC (Instituto Nacional de Criminalística). A análise dos… Read More »