Patos vai ganhar em breve seu primeiro hipermercado.

By | 07/04/2016 7:08 pm

 

Importante empresa supermercadista do Rio Grande do Norte, com mais de trinta lojas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba chegará em breve a Patos. As obras de construção da loja de Patos começarão nos próximos dias, com previsão de conclusão para abril do próximo ano. Será um hipermercado, com 3.800 metros de área coberta, num terreno de 14.000 metros quadrados, na zona sul da cidade. Serão centenas de novos empregos diretos. Uma boa notícia para a cidade de Patos. Afinal tem quem acredite no potencial da nossa cidade e da região como grande centro consumidor.

PS: Comentários postados no Facebook devem estar muito bem informados. Segundo eles, a empresa é a Supermercados Queiroz que já chegou às cidades de Catolé do Rocha e São Bento na Paraíba, depois de várias filiais no Rio Grande do Norte e no Ceará. .O local destinado às obras um terreno próximo ao Boi Forte, onde ficava o canteiro de obras da construtora que fez a ponte nova do Jatobá.  Nesta quinta-feira, surpreendemos algumas pessoas fazendo a marcação do terreno, onde as obras serão executadas. Maurício Alves postou no Facebook, inclusive, uma maquete do futuro Hipermercado.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Patos vai ganhar em breve seu primeiro hipermercado.

  1. Francinalva Norberto dos Santos

    Moro na lateral da taperoá veículos rua manoel mota s/n casa c, logo após a ponte a 1ª rua a esquerda a uns cinco minutos desse mercado e gostaria muito de trabalhar aí

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *