TV SOL está brilhando.

By | 08/04/2016 4:51 pm

 

A Sol TV já começa a vender os seus pacotes de televisão por assinatura. No pacote, os canais tradicionais de entretenimento oferecidos pelos concorrentes e mais todos os canais de televisão aberta do Estado, juntamente com a TV Diário de Fortaleza (CE) e a Meio Norte de Teresina (PI), de grande audiência em toda a região. A grande atração oferecida pela Sol TV é a programação da TV Sol, feita em Patos, com gente da terra, falando sobre o que acontece no dia a dia da região. Na programação diária a TV Sol, o grande sucesso é o SOL NEWS, noticiário diário sobre tudo o que acontece em Patos e na região. Também na grade de programação programas políticos, comandados por Izaías Nóbrega (FAROL POLÍTICO) e Sílvio Romero (PONTO DE VISTA), esportivo comandado por Mateus Santana (AMIGOS DO ESPORTE), de humor como o PUXINCÓI, de variedades com Danilo Medeiros (COLA QUE É SUCESSO), com entrevistas sobre os mais diversos assuntos na nossa SALA DE CONVERSA, religiosos como um comentário diário do Evangelho com o Padre Ronaldo, outro do Terço dos Homens (diário), a missa de domingo com o Padre Jair, entre outros. Além de uma vasta programação de filmes e desenhos animados.

Você pode procurar mais informações sobre a televisão por assinatura (Sol TV), na Solnet, na rua Vidal de Negreiros, 94, por trás do Forum Miguel Sátyro.

A programação da TV Sol está sendo exibida também em vários pontos fixos na cidade de Patos, como a Girafa´s, o Pirão de Queijo (no Coreto 2), o Recanto do Sabor (na antiga Rodoviária), a loja Reciclatec, a farmácia de Carlos Bernardo (ambas na Epitácio Pessoa), no Restaurante Ramal em São Mamede, entre outros.

Outro modo de você assistir ao vivo a programação da TV Sol é através do seu celular. Se você tem um smartphone com sistema operacional Android, você pode baixar o aplicativo tv sol, instalá-lo no seu celular e assistir a toda programação da TV Sol. Mais de mil pessoas já fizeram “download” e estão acessando a programação.

Em breve toda a cidade de Patos estará recebendo, em casa, a SOL TV, com toda a sua grade de programação, com assinatura mensal custando menos do que um quilo de carne. Para maiores informações procure a Solnet, na rua Vidal de Negreiros.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *