Faleceu, nesta terça, Rivaldo Sebastião, Secretário de Agricultura de Mãe Dágua.  

By | 01/06/2016 6:58 am

 

            Faleceu, nesta terça-feira, em sua residência na cidade de Mãe Dágua, o senhor Rivaldo Sebastião de Oliveira. Rivaldo tinha 54 anos de idade, era funcionário da prefeitura de Mãe Dágua há muitos anos e conhecia profundamente o povo e as coisas da região. Era há vários anos Secretário de Agricultura do Município com reconhecidos serviços prestados à administração, que deplora a sua morte repentina. A Prefeita Margarida Fragoso decretou luto oficial por três dias no município. O corpo de Rivaldo está sendo velado na Câmara de Vereadores e será sepultado às 17 horas desta quarta-feira, no cemitério São João Batista, na cidade de Mãe Dágua.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Faleceu, nesta terça, Rivaldo Sebastião, Secretário de Agricultura de Mãe Dágua.  

  1. Luciano Dias de Lucena

    Lamentável! Tive o prazer de conhecer,e até mesmo recebê-lo em minha casa,onde almoçamos juntos.”Vão-se os grandes homens,eternizam-se seus exemplos”.

    Reply
  2. Socorro Figueredo

    O Colegiado do Território do
    Médio Sertão nos solidarizando com os familiares do companheiro Rivaldo.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *