Dr. Érico Djan (PSB) garante que não será candidato a vice do PMDB

By | 19/06/2016 5:15 am

 

(veja comentário no final)

Logo após ser indicado pelo PSB para disputar a vaga para prefeito na cidade de Patos nas eleições deste ano, o médico Érico Djan concedeu entrevista à imprensa local e na ocasião negou que possa vir a ser vice do pré candidato Nabor Wanderley (PMDB).

Segundo ele, não será possível uma coligação com o PMDB para lançar seu nome como vice, uma vez que a decisão de seu nome para prefeito partiu de um grupo de pessoas do partido.

Mesmo negando, o cenário político atual na cidade de Patos aponta para esta possível coligação, uma vez que todos já percebem o nome de Érico Djan como parte de um esquema político ainda não revelado.

(Patos Online utilizando áudio de Adilton Dias)

Comentário do programaVamos ver em que termina isso. Acreditamos que a tendência é o PSB “fechar” com o PMDB, ocupando a chapa. Não acredito que o PMDB abra mão da “cabeça de chapa”, mesmo que Nabor seja impugnado. O PMDB só aceita Dr. Érico como vice. Dr. Érico diz que não aceita ser vice. Será que é “prego batido e ponta virada?” (LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Dr. Érico Djan (PSB) garante que não será candidato a vice do PMDB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *