Guedes Shopping inaugura área de eventos e abre programação da Colônia de Férias, em Patos

By | 09/07/2016 4:24 pm

 

O Guedes Shopping inaugurou na noite desta quarta-feira, dia 06, um amplo e confortável espaço para realização de eventos na cidade de Patos. Espaçoso, moderno, climatizado e localizado no 2º piso com acesso complementar também pelo 3º piso da Praça de Alimentação, o espaço será opção para os mais diversos eventos.

A inauguração também marcou a abertura da programação da colônia de férias do Guedes Shopping, que acontece nas quartas-feiras e nos sábados durante todo o mês de julho, com início às 18h. As atrações ficaram por conta de Cristiane Mayra com balé infantil e a peça teatral Sítio do Pica-Pau Amarelo. Também aconteceu apresentação do Palhaço Ronaldo que encantou o público. Os presentes elogiaram a abertura do espaço e a programação de férias.

O espaço de eventos foi projetado para garantir acessibilidade, ambiente confortável, localização privilegiada e é mais uma ampliação do Guedes Shopping que cresceu com a força do empreendedorismo presente na cidade de Patos. “A área de eventos do shopping irá funcionar com eventos promovidos pelo próprio shopping e também por terceiros. Hoje, na quarta-feira, demos início a nossa colônia de férias com Cristiane Mayra que veio apresentar uma peça de teatro e uma apresentação de balé”, relatou Leila Guedes, diretora-geral do Guedes Shopping.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *