A cidade de Patos-Pb conta com um novo serviço de estética  e práticas complementares. 

By | 07/08/2016 3:51 am

 

Os patoenses podem contar com uma nova opção no atendimento de enfermagem, estética e práticas complementares.

O serviço de atendimento de terapias alternativas e estética CMEI (Centro Multidisciplinar de Estética Integrativa) tem em sua equipe a Enfermeira Acupunturista Anayde Selma Marcelino Ferreira, a Enfermeira yogini Analu Barbosa e profissionais da estética, Mayara Anne, Karla Renata e Damaxia Lira, além de terapeuta holístico Sérgio kocerginski.

O CMEI fica localizado na Rua Moacir Leitão, 333, Belo Horizonte, Patos-PB, (na rua do CCAA), próximo ao Hospital Infantil. Além de aulas de Yôga, que está com vagas limitadas em turmas terças e sextas no horário de 18-19hs e 19-20hs com objetivo de diminuir a ansiedade, estresse, melhorando a imunidade, sono, flexibilidade e força corporal, a saúde de uma forma geral.

O CMEI – Centro Multidisciplinar de Estética integrativa oferece aos que procurem: Limpeza de pele; Microagulhamento; Massagem relaxante, modeladora, turbinada, combinada; Acupuntura tradicional; Rejuvenescimento facial
Auriculoterapia; Acupuntura estética, Peelings, Escuta Terapêutica holística, Drenagem linfática, yôga, sobrancelhas, Reiki, Terapia Floral, Aromaterapia, Radiestesia, Terapia com Cristais Radiônicos e outros tratamentos corporais diversos, além de cursos na área de beleza e estética.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *