Camioneta com material de campanha de Dinaldinho assaltada em Campina Grande.

By | 27/08/2016 8:38 am

Uma camioneta Toyota Hilux, placa QFF5556, de João Pessoa, de propriedade do ex-prefeito Dinaldo Wanderley, foi tomada de assalto na madrugada deste sábado, 27/08, na saída de Campina Grande para o Sertão. A camioneta vinha carregada com material da campanha de Dinaldo Filho, seu vice e vereadores. Três homens armados obrigaram o motorista a parar o veículo, mandaram que motorista e acompanhantes corressem e levaram o veículo. Tomando conhecimento do fato,  deputado Dinaldinho Wanderley comunicou ao governador Ricardo Coutinho que determinou que a Polícia entrasse em campo para apurar os fatos. No início da manhã, o veículo foi recuperado, já com a placa trocada e sem nenhum resquício do material de campanha. Segundo as primeiras apurações da Polícia foram apreendidos dois adolescentes que teriam participado do assalto, mas o terceiro participante, um adulto continua foragido. A polícia continua as investigações para aprender o assaltante foragido para apurar o que está por trás do assalto.

Posteriormente a polícia informou que todo material de campanha que era levado na camioneta foi destruído e parcialmente queimado. (LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

3 thoughts on “Camioneta com material de campanha de Dinaldinho assaltada em Campina Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *