Enquanto houver o brilho da vida a esperança vive e se renova!

By | 27/08/2016 10:44 pm

 

A esperança é como água límpida que, inesgotável, brota da fonte. Mesmo sob as maiores intempéries ela se renova a cada momento, em abundância, matando a sede de ser feliz.

Enquanto seus olhos contemplarem as coisas, suas mãos tocarem outras mãos, seu corpo aconchegar outro corpo, faça-a viva e forte.

Jamais esmoreça ante qualquer dificuldade. Esperança e vida estão unidas por um cordão umbilical. São indissociáveis. Ao morrer a esperança, morreremos no exato instante.

Não desista nem desacredite achando que tudo fez e que todas as chances se esgotaram. Viva-a até o fim. Diga não à desesperança.

A esperança o espera. Reviva-a!

Ela é infinita como o ar que entra em seus pulmões, purifica seu sangue e dá vida ao seu corpo!

(Do livro “Pequenas Lições de Sabedoria”, de Inácio Dantas, publicado pela Editora Vozes)

Comentário

Comentário

Category: Mensagem

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *