Neste domingo: Rádio Espinharas e Patosonline.com promovem debate com os candidatos a prefeito de Patos

By | 22/09/2016 8:37 pm

A Rádio Espinharas de Patos em parceria com o portal Patosonline.com, promovem no próximo domingo, dia 25 de setembro, o debate com os candidatos que disputam a Prefeitura de Patos nas eleições 2016.

Os candidatos Dinaldinho Wanderley (PSDB), professor Jacob Souto (REDE), Lenildo Morais (PT), Nabor Wanderley (PMDB), e Silvano Morais (Psol), estarão lado a lado, debatendo suas propostas para a principal cidade do Sertão.

O debate será no modelo perguntas e respostas entre os candidatos, com direito a réplica, além das apresentações iniciais e considerações finais.

O evento que será desenvolvido no Auditório Padre Assis, na Rádio Espinharas, será mediado pelo jornalista Marcos Oliveira, diretor de jornalismo da emissora, e editor chefe do Patosonline.com.

O debate será transmitido a partir das 10h30m (dez e meia da manhã) pelas Rádios Espinharas AM e FM, e suas ferramentas na internet, e também através da TV Patosonline.com, em tempo real.

 

Patosonline.com 

Já na terça-feira, será a vez da TV SOL fazer o seu debate com os candidatos a prefeito de Patos. Todos os candidatos confirmaram a presença. O debate será mediado pelo jornalista Adelton Alves, que vem da capital do Estado, a convite da TV SOL para participar do debate que acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *