Neste domingo: Rádio Espinharas e Patosonline.com promovem debate com os candidatos a prefeito de Patos

By | 22/09/2016 8:37 pm

A Rádio Espinharas de Patos em parceria com o portal Patosonline.com, promovem no próximo domingo, dia 25 de setembro, o debate com os candidatos que disputam a Prefeitura de Patos nas eleições 2016.

Os candidatos Dinaldinho Wanderley (PSDB), professor Jacob Souto (REDE), Lenildo Morais (PT), Nabor Wanderley (PMDB), e Silvano Morais (Psol), estarão lado a lado, debatendo suas propostas para a principal cidade do Sertão.

O debate será no modelo perguntas e respostas entre os candidatos, com direito a réplica, além das apresentações iniciais e considerações finais.

O evento que será desenvolvido no Auditório Padre Assis, na Rádio Espinharas, será mediado pelo jornalista Marcos Oliveira, diretor de jornalismo da emissora, e editor chefe do Patosonline.com.

O debate será transmitido a partir das 10h30m (dez e meia da manhã) pelas Rádios Espinharas AM e FM, e suas ferramentas na internet, e também através da TV Patosonline.com, em tempo real.

 

Patosonline.com 

Já na terça-feira, será a vez da TV SOL fazer o seu debate com os candidatos a prefeito de Patos. Todos os candidatos confirmaram a presença. O debate será mediado pelo jornalista Adelton Alves, que vem da capital do Estado, a convite da TV SOL para participar do debate que acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *