TV SOL promove debate nesta terça-feira com candidatos a prefeito de Patos. E você vai poder acompanhar no smartphone.

By | 24/09/2016 10:36 pm

 

        Será na Câmara de Vereadores de Patos, nesta terça-feira, 27 de setembro, a partir das oito horas da noite, o debate entre os candidatos a prefeito de Patos, promovido pela TV Sol. O debate será mediado pelo experiente jornalista Adelton Alves, em atividade na capital do Estado, e só terão acesso ao plenário da Câmara os convidados da TV Sol. O debate será visto nas residências que têm assinatura da Sol TV e em locais de grande concentração de público de Patos onde é exibida a programação da TV Sol. As pessoas que desejarem, assim como as torcidas dos candidatos, poderão assistir também em telões que serão dispostos na frente da Câmara de Vereadores, na rua Horácio Nóbrega. Todos os candidatos já confirmaram suas presenças. Antes do debate, a TV Sol, exibirá seu noticioso diário, o Sol News, assim como um programa especial sobre as eleições conduzido por Izaías Nóbrega e Sílvio Romero, diretamente da Câmara de Vereadores.

Você também vai poder acompanhar o debate através do aplicativo tv sol disponível tanto para smartphones com Android como celulares que utilizar IOS (Iphones). (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

10 thoughts on “TV SOL promove debate nesta terça-feira com candidatos a prefeito de Patos. E você vai poder acompanhar no smartphone.

  1. Evilasio Alves de Oliveira

    Luiz ontem eu assisti o debate ao,vou poder ver da sol tv ???

    Reply
    1. Luiz Gonzaga Lima de Morais

      No plenário da Câmara só os convidados. Na frente da Câmara haverá telões para quem quiser assistir.

      Reply
    1. Luiz Gonzaga Lima de Morais Post author

      A informação que me tinham passado era que o aplicativo seria desativado, mas Deleon nos passou agora há pouco, através do grupo no Whatsapp que o aplicativo continuará ativo. E você poderá assistir pelo aplicativo tv sol no seu celular com sistema Android ou IOS

      Reply
  2. Evilasio Alves de Oliveira

    Obg amigo. eu não tenho coragem de ver político de perto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  3. Luiz Gonzaga Lima de Morais

    Em casa só se tiver assinatura da Sol Tv. Pode ver também no Girafa’s, no Pirão de Queijo, no Recanto do Sabor, no Café Centenario, na Farmacia de Carlos Bernardo, no Forum

    Reply
    1. Luiz Gonzaga Lima de Morais

      Correto Izabella. A informação que me tinham passado era que o aplicativo seria desativado, mas Deleon mos passou agora ha pouco, através do grupo no Wathsapp que o aplicativo continuará ativo.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *