Chico Cirilo continua em coma no Hospital da UNIMED em João Pessoa.

By | 22/10/2016 10:06 am

O empresário Francisco Cirilo Sobrinho, tem 85 anos, é portador de diabetes e sofreu um coma diabético na sexta-feira da semana passada. Foi levado para o Hospital Regional, onde sofreu uma parada cardíaca de que se recuperou. Como continuou no coma a família resolveu levá-lo para João Pessoa, o que aconteceu na última terça-feira, desde quando permanece no Hospital da UNIMED. Chico Cirilo continua em coma sob observação médica e se submeteu a alguns exames com base nos quais os médicos esperam fazer algum prognóstico.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

3 thoughts on “Chico Cirilo continua em coma no Hospital da UNIMED em João Pessoa.

  1. Antônio Roberto de Souza

    Vamos rezar para que nosso irmão saia dessa, gente. Pessoa excelente! Meu grande amigo. Que Deus ti devolva a saúde, amigo.

    Reply
  2. Andréia Nóbrega de Sousa

    Saúde e paz para ele! Que, São João Paulo II( Santo deste dia) interceda a Jesus por ele.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *