Direção do Hospital Regional deve uma informação à população de Patos e região.

By | 22/10/2016 9:43 am

Desde a manhã desta sexta-feira, 21/10, corre pela cidade a informação de que o Hospital Regional de Patos estava sem suprimento de oxigênio, por falta de manutenção e abastecimento no sistema central. Que isto se deveria a falta de pagamentos nos últimos seis meses. Que o Hospital estaria atendendo os casos mais urgentes de oxigênio com um tubo que atende individualmente. A informação dá conta de que teria havido problemas graves com alguns pacientes, por falta de oxigênio. Seria interessante que a direção do Hospital desse uma informação que acabasse com este boato.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

3 thoughts on “Direção do Hospital Regional deve uma informação à população de Patos e região.

  1. JOSE LEUDO

    Bom dia Luiz, não procede a informação da fala de oxigênio no hospital regional de Patos. Tudo não passa de boatos, inclusive pessoas ligando para corpo de bombeiros para saber de “uma explosão que aconteceu no hospital regional e que varias pessoas tinham morrido”. Alem da usina que produz e abastece a unidade, ainda temos suporte de 60 cilindros de 10m que abasteceria a unidade por mais de 24 horas.
    A disposição, forte abraço

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *