Juiz proclama resultado das eleições em Patos e marca data para diplomação dos eleitos.

By | 23/10/2016 3:22 am

 

O juiz da 28ª zona eleitoral de Patos, Dr. José Milton Barros de Araújo, proclamou oficialmente através de edital nesta segunda-feira, 18, o resultado em Patos para prefeito, vice e vereadores nas eleições municipais que aconteceram no último dia 2 de outubro.

A proclamação de nº 392-68.2016.6.15.0028, segue com os editais, zerésima e outros documentos, bem como, o relatório contendo o resultado da totalização dos votos do pleito eleitoral 2016, configurando como eleitos, Dinaldinho Wanderley para prefeito e Bonifácio Rocha, para vice-prefeito.

No mesmo edital de proclamação do resultado, o magistrado torna público e marca a cerimônia solene de diplomação dos eleitos para o dia 15 de dezembro, quinta-feira, às 19h, no tribunal do júri do Fórum Miguel Sátiro.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *