Mesmo com pressão do PSDB, Mineral garante que permanecerá na base do Governo na ALPB

By | 23/10/2016 3:24 am

 

(Veja comentário no final)

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) afirmou nesta terça-feira (18) que permanecerá na base do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, mesmo fazendo parte do PSDB, partido de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar tem sofrido pressão para se alinhar a postura do partido na Casa, mas já declarou que continuará votando a favor das matérias do Governo.

“Eu sempre fui do partido, mas aqui na Casa sempre votei com as matérias do governador, não é de hoje, esses quatro anos que Ricardo passou, mais os dois anos que ele está no Governo, eu nunca votei contra as matérias do governador”, disse.

À imprensa, o presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, contou que irá reunir os membros da legenda e o próprio Mineral para discutir a postura dele na ALPB. O dirigente ressaltou que os tucanos devem atuar de maneira coesa no Legislativo.

Comentário do programaSuplente da coligação, Mineral passa a assumir a titularidade do mandato, com a posse de Dinaldinho como prefeito de Patos. E passa a ser, juntamente com Nabor Wanderley representante de Patos na Assembleia Legislativa. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *