Prefeito eleito de Mãe d’Água diz que irá bater em todas as portas com pedidos para o município

By | 23/10/2016 3:50 am

 

By Luiz Gonzaga Lima de Morais | 16/10/2016 10:28 pm

O prefeito eleito da cidade de Mãe d’Água, Francisco Cirino, concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira, 13, ao Programa Cidade em Debate, do Sistema Itatiunga de Comunicação, onde fez um balanço da campanha, agradeceu pelos votos recebidos e falou sobre perspectivas para seu governo.

Cirino destacou a união de forças no município e ressaltou o resultado positivo da campanha, que segundo ele, foi realizada com base em uma campanha sem discussões.

“Nossa candidatura este ano foi construída a partir da união entre as duas maiores forças políticas do município. Este acordo teve como principio a promoção de uma campanha sem desavenças, onde pudéssemos ter a certeza de que, ao final do pleito, todas as famílias de nosso município estariam em paz. A população aceitou e apoiou esta união e o resultado foi deflagrado nas urnas, onde obtivemos 2.374 votos, o que representa 74,28% dos votos válidos”, pontuou o prefeito eleito.

O candidato eleito também falou sobre o processo de transição de Governo, para o qual, de acordo com ele a equipe já está montada, aguardando apenas a homologação do resultado das Eleições por parte da Comarca de Teixeira.

Cirino disse que seu governo será de muito trabalho. Trabalho conjunto com a Câmara de Vereadores, com quem ele disse já manter um bom relacionamento mesmo nos períodos em que fazia oposição ao Governo Municipal e demonstrou interesse e vontade em buscar recursos e parcerias junto ao Governo Federal, através dos parlamentares, bem como junto ao Governo do Estado.

“A nossa maior preocupação é com o trabalho e, posso assegurar para todos os mãedaguenses, que eu já estou batendo a porta de todo mundo. Já estou com a bandeja de reivindicações nas mãos e não vou deixar ninguém sossegar. Vou atrás do possível e, quem sabe até o impossível, pois o meu interesse pelo meu município é maior do que as minhas convicções políticas. Já estamos batendo a porta dos nossos deputados, pedindo para que eles coloquem emendas, pois elas são de extrema necessidade para que possamos chegar ao nosso objetivo. E o povo de Mãe d’Água pode ter certeza de uma coisa: empenho e vontade de trabalhar não vai faltar a esta pessoa”, concluiu Cirino.

(Patos Verdade)

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *