Vereadores de Patos vão falar menos na tribuna

By | 23/10/2016 3:26 am

 

(Veja comentário no final)

A partir de 2017, já existe uma preocupação e necessidade de mudanças no Regimento Interno.

Segundo a presidente da Câmara Municipal de Patos, Nadigerlane Rodrigues, algumas mudanças estão sendo pensadas, como a de redução do tempo usado na tribuna, que hoje é de 15 minutos, podendo ser prorrogado por mais cinco. “Vamos discutir entre todos os vereadores e, de comum acordo, elaborar uma emenda ao Regimento fazendo as alterações necessárias. Mas isso será tratado com o novo presidente da Casa”, comentou Nadir.

Comentário do programaEu sugeriria que ao invés de limitar o tempo, se limitasse o número de vereadores. Seriam os dez ou doze primeiros a se inscrever para falar. Ou então inscrever todos e sortear um determinado número deles. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Vereadores de Patos vão falar menos na tribuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *