CONSERV divulga nota de esclarecimento à população

By | 31/01/2017 3:14 pm

A Conserv – Construções e Serviços Ltda. vem explicar à sociedade patoense que o fato “estranho”, ocorrido ontem, de ter jogado um toco de árvore fora do lixão, por parte do motorista nosso que foi substituído de imediato, não é e nunca será admitido pela empresa. Todos os motoristas são orientados e obrigados a jogar os resíduos, entulhos e ramos da podação, exclusivamente no lixão da cidade. Temos o compromisso em prestar um bom serviço à cidade e jamais admitiremos fatos irresponsáveis e principalmente “estranhos” por parte de qualquer colaborador. Hoje, (31/01/2017), já fora retirado do lugar o referido toco despejado, para transferência ao lixão da cidade, para onde realmente deveria ter ido. Na certeza de ter esclarecido o episódio e reforçando a garantia de que o fato não se repetirá.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos, sugestões ou reclamações na Rua Floriano Peixoto, 588, Centro, telefone (83) 3423-9107.

Atenciosamente,

A gerência.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *