Prefeitura de Patos encaminhou para a Caixa Econômica autorização para pagamento de efetivos, aposentados e pensionistas

By | 31/01/2017 3:17 pm

Efetivos, aposentados e pensionistas vão receber hoje os seus proventos. Cumprindo promessa de pagar (sempre) dentro do mês trabalhado, a administração municipal enviou para a Caixa Econômica Federal a autorização para depositar nas contas dos servidores municipais os seus vencimentos, referentes ao mês de janeiro/2017. Os servidores da Saúde e os professores também receberão o terço de férias que lhes é devido.
Aposentados e pensionistas do Patos Prev também receberão os seus benefícios. Ainda está sendo repassado os valores consignados retidos dos funcionários aos bancos devidos e o repasse patronal e dos servidores para o PatosPrev.

« Voltar

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

7 thoughts on “Prefeitura de Patos encaminhou para a Caixa Econômica autorização para pagamento de efetivos, aposentados e pensionistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *