Associação Comercial de Patos comemorou seus 73 anos

By | 05/02/2017 11:12 am

 

O auditório da ACIAP – Associação Comercial e Industrial de Patos foi palco, na noite desta sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017, da festa comemorativa aos seus 73 anos de existência. Na oportunidade, prestou significativa homenagem aos seus 24 presidentes, alguns dos quais já falecidos, a quem foi entregue pessoalmente ou através de representantes, nos casos de ausentes ou falecidos, uma comenda. O ponto alto da programação foi o lançamento da publicação “Trajetória de uma Entidade Septuagenária”, trazendo uma retrospectiva completa da economia de Patos, além dos fatos marcantes do seu desenvolvimento em todos os aspectos. Com pesquisa e editoria do jornalista e historiador Damião Lucena, a revista, composta por 80 páginas, traz imagens e informações dos ciclos desenvolvimentistas da Capital do Sertão da Paraíba e foi distribuída com todos os presentes.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos, José de Sales Martins, fez questão de convidar toda a sociedade sertaneja, além das autoridades e representantes de outros municípios que compõem a unidade da federação, deixando claro que a ACIAP, ao longo dos anos, passou a constituir um patrimônio de toda a Paraíba. O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, foi representado pelo vice-prefeito, Bonifácio Rocha. A programação comemorativa culminou com um coquetel de confraternização animado pelo cantor e compositor Pedro Carpeli, uma das revelações musicais da Rainha Sertaneja.

(com informações da Assessoria)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *