Conjunto Itatiunga recebeu a Caravana das Boas Ações

By | 05/02/2017 11:15 am

 

Foi com grande entusiasmo e sentimento de gratidão que os moradores do conjunto Itatiunga, assim como os moradores de vários bairros da zona oeste de Patos, receberam a Caravana das Boas Ações, na manhã de sábado (04/02), evento realizado pela prefeitura Municipal de Patos que promoveu uma integração da gestão com a comunidade através da prestação de vários serviços de Cidadania, Lazer, Cultura, Saúde, Educação, etc.

O prefeito Dinaldinho Wanderley, juntamente com o vice-prefeito Bonifácio Rocha, todos os secretários municipais, vereadores e equipes das secretarias, realizou a abertura oficial do evento e ressaltou que este momento, demonstra o compromisso da gestão em estar sempre próximo da população.

“Quando idealizamos esta Caravana das Boas Ações nós pensamos em acabar com este pensamento que o prefeito só aparece de 4 em 4 anos. Eu quero que a administração de Dinaldinho e Bonifácio esteja quatro anos ligada ao povo de Patos nas suas ações e, principalmente, levando dignidade e honradez a esta cidade tão querida”, destacou o prefeito.

A Caravana das Boas Ações acontece durante todo o dia oferecendo vários serviços como palestras, consultas médicas, realização de cadastros, aulas e práticas de atividade física, serviços de corte de cabelo, brincadeiras e jogos para crianças, plantio de mudas de árvores, música ao vivo, etc.

A noite também será realizado pela prefeitura o primeiro Orçamento Participativo que também contará com a presença do prefeito, secretários e equipes, bem como com a participação dos moradores e representantes de comunidades. Para o presidente da associação dos moradores do conjunto Itatiunga, Gilson Monteiro, é de fundamental importância, não só a realização do evento, como também a participação dos moradores no Orçamento Participativo.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Dinaldinho por todos os serviços que já foram desenvolvidos durante toda a semana, como a limpeza, a iluminação, a retirada do lixo e agradecer, também, a comunidade que esteve presente e participando desse evento”, disse Gilson, presidente da associação, que também convidou todos os moradores para se fazerem presentes no evento Orçamento Participativo que será realizado a noite.

Durante a noite, a partir das dezoito horas, realizou-se a primeira reunião do Orçamento Participativo, quando representantes das comunidades do Conjunto Itatiunga, Morro, Liberdade, José Mariz, Santa Clara, Bivar Olinto, Vila Teimosa, Conjuntos Geralda Medeiros, Geraldo Carvalho e Manoel Nascimento, puderam apresentar as reivindicações de obras e serviços para suas populações.

(Coordecom)

Fala do prefeito, Dinaldinho Wanderley, na abertura da Caravana das Boas Ações

– Download

Prefeito Dinaldinho convida população para participar do Orçamento Participativo – Download

Fala do presidente da associação dos moradores do Itatiunga, Gilson Monteiro – Download

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *