ConsBrasil, empresa que realiza obras de pavimentação, lança nota sobre casos de aterro na entrada das ruas de Patos (+)

By | 05/02/2017 11:10 am

 

A CONSBRASIL – CONSTRUTORA BRASIL LTDA, empresa responsável pela obra de pavimentação em paralelepípedos em diversas ruas do município de Patos, VEM ESCLARECER A POPULAÇÃO os seguintes fatos:

1 – As constantes reclamações acerca dos aterros nas entradas das ruas que foram pavimentadas, INFELIZMENTE se deve a desobediência de alguns moradores que insistem em não respeitar as sinalizações de bloqueios de passagem de veículos, fazendo que o calçamento não tenha o tempo de cura correto, prejudicando a qualidade da obra. Diante de várias tentativas, não houve outra alternativa que não fosse colocar os aterros para impedir as passagens dos carros.

2 – Após o período de cura, a empresa está fazendo a devida remoção e limpeza das vias, como ocorreu no último sábado (30/01/2017) – Pedras e meio-fio que ficam em ruas concluídas, também são removidos e relocados para outras ruas que serão pavimentadas.

Não há como dispor a quantidade exata de material em cada rua, por se tratar de materiais com tamanhos variados. Esses materiais são de propriedade da empresa, não podendo ser levado por alguns carroceiros, fato frequentemente encontrado nos últimos dias.

Por fim, gostaríamos de deixar nosso contato à disposição para quaisquer dúvidas, denúncias ou reclamações através dos telefones: (83) 99654-7475 (Robson) para juntos fazermos uma obra cada vez melhor. Contamos com a colaboração de todos!

ASCOM

Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com

(+) Comentário do programa – A empresa tem toda razão. O calçamento tem um “tempo de cura”. Se os veículos passarem por onde a pavimentação não está ainda “curada”, ela fica defeituosa e será destruída em pouco tempo. Como os moradores não têm paciência de esperar o “tempo de cura” e não obedecem à sinalização para não utilizar a rua recentemente pavimentada, a única saída da empresa é manter o entulho impedindo o trânsito enquanto termina “a cura”. Lembramos que calçamento não é pavimentação asfáltica que “cura” quase imediatamente. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *