Prefeito Nael Rosa concede entrevista e recebe vários elogios sobre gestão na cidade de Malta (+)

By | 05/02/2017 10:41 am

O prefeito da cidade de Malta, Nael Rosa (PMDB), foi o entrevistado na noite desta quarta-feira, dia 01, no programa Polêmica, levado ao ar pela Rádio Espinharas, das 18 às 19h00. A pequena cidade de Malta (PB) vem sendo destaque devido a administração exemplar que está sendo praticada pelo prefeito que foi reeleito em 2016.

Mesmo com a cidade dependendo quase com exclusividade de recursos oriundos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o prefeito Nael Rosa desenvolveu um calendário de pagamento de servidores em dia, realizou melhorias na pavimentação de ruas e avenidas, promoveu melhorias de estradas na zona rural, tem realizado atividades de convivência com a seca, além de tornar mais eficaz o serviço público ofertado aos maltenses.

Diante de um cenário de corrupção que enlameia a política nacional e local, o prefeito Nael Rosa serviu de exemplo positivo durante investigações da Operação Desumanidade, pois gravações telefônicas deram conta que assessores de políticos envolvidos nos escândalos desistiram de assediar o prefeito Nael pôr considerá-lo sem espaço para entrar em esquemas de desvios de recursos públicos.

Perguntado sobre qual o segredo da administração exemplar, Nael respondeu: “O prefeito é um representante do povo, um empregado do povo, onde o povo depositou sua confiança nele e que ele tem que cumprir com isso. Tem gente que pensa que isso aqui é dele! Se você tomar cuidado com aquilo que na verdade não é seu, dá pra fazer. Eu tenho um respeito muito grande por minha cidade e pelo povo”, destacou Nael.

Todas as ligações telefônicas e mensagens recebidas durante o programa foram de elogios ao gestor. Fato raro nos dias atuais.

(Jozivan Antero – Patosonline.com)

(+) Comentário do programa – Nael é um empresário bem sucedido. Conhecemos de perto uma cerâmica pertencente à família e que é muito bem administrada. Não é de admirar que seus conterrâneos estejam satisfeitos com a sua administração. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *