Com serviços de cidadania, saúde, educação, cultura, esporte e lazer, a Caravana das Boas Ações foi recebida, com gratidão, pela população

By | 07/02/2017 4:01 pm

O evento pioneiro realizado pela prefeitura Municipal de Patos que promoveu uma integração da gestão com a comunidade através da prestação de vários serviços de Cidadania, Esporte, Lazer, Cultura, Saúde, Educação, dentre outras atividades, foi recebido com sentimento de gratidão e atenção à comunidade pelos moradores do conjunto Itatiunga, bem como os moradores de vários bairros da zona Oeste de Patos. Assim foi o balanço da primeira edição da Caravana das Boas Ações no último sábado (04/02).

 

O prefeito Dinaldinho Wanderley, juntamente com o vice-prefeito, Bonifácio Rocha, todos os secretários municipais com suas equipes e vereadores estiveram presentes durante todo dia prestando serviços à população.

 

A Caravana das Boas Ações aconteceu durante todo o dia oferecendo vários serviços para os que lá estiveram presentes, como palestras sobre Educação no Trânsito, Programa  PROCON nas escolas, Benefícios da atividade física, Detecção Precoce do Câncer de Mama, Prevenção de acidentes domésticos.  Houve consultas médicas; realização de cadastros do SUS; cadastro habitacional; exames de mamografia; aferição de pressão; castração de animais; aula de Zumba; práticas de atividade física; serviços de corte de cabelo; brincadeiras e jogos para as crianças; plantio de mudas de árvores; música ao vivo, dentre outras atividades.

 

De acordo com Cleonisse de Souza, moradora do conjunto Itatiunga, foi um evento muito gratificante pra todos da comunidade. “Nós aqui do Itatiunga fomos muito bem recebidos pela caravana. Eu agradeço a todos o que fizeram por nós. A atenção que deram a nós do Itatiunga”, comentou a moradora.

 

O prefeito Dinaldinho Wanderley avaliou o evento como muito positivo e aproveitou para agradecer a todos que contribuiram para Caravana das Boas Ações.

 

“Foi uma caravana gratificante. Eu queria agradecer o empenho de todos que participaram dessa caravana: os funcionários efetivos, comissionados, contratados, todos que fazem parte da prefeitura estiveram presentes de forma voluntária, o que foi muito bom,  ajuda dos empresários que ajudaram, e também, claro, da população que esteve presente, maciçamente, de forma ordeira e educada e passamos o dia todo no Itatiunga”, disse o prefeito Dinaldinho.

 

Próximos passos

 

Continuando o seu discurso, o prefeito Dinaldinho adiantou que a próxima Caravana das Boas Ações  será na Zona Sul e em breve estará definindo o local.

 

 

 

 

 

 

 

Fala da moradora do conjunto Itatiunga, Cleonisse de Souza

Download

Fala do prefeito Dinaldinho Wanderley – Download

Fala do secretário do PROCON, Bruno Maia – Download

Fala da secretária de Saúde, Andressa Lopes – Download

Fala do superintendente da STTRANS, Aldo Xavier – Download

Fala da secretária de Desenvolvimento e Habitação, Paloma Lustosa – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

6 thoughts on “Com serviços de cidadania, saúde, educação, cultura, esporte e lazer, a Caravana das Boas Ações foi recebida, com gratidão, pela população

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *