Prefeitura de Patos continua com Operação Cidade Limpa

By | 07/02/2017 3:59 pm

ILUSTRAÇÃO - LIMPEZA DE RUAS E REVITALIZAÇÃO DE CANTEIROS FAZME PARTE DA OPERAÇÃO

 

A Prefeitura de Patos recebeu importante colaboração desde o início da Operação Cidade Limpa, de parte do Departamento de Estradas e Rodagens, cujas máquinas e homens foram cedidos pelo Governador Ricardo Coutinho, para colaborar na limpeza da cidade.

 

Agora no final do mês, a administração municipal recebeu um ofício em que o Diretor Superintendente do DER, Carlos Pereira, comunicava a impossibilidade de prorrogar a cessão do maquinário e do seu pessoal, conforme fora solicitado.

 

Diante disto a administração municipal agradece a colaboração prestada pela administração estadual e, ao mesmo tempo, informa à população que a Operação Cidade Limpa vai continuar com equipamentos e pessoal próprio, até que a Operação seja concluída.

 

“Infelizmente o DER não pode mais nos ajudar, por conta da demanda deles. Quero agradecer aqui a Madiel Conserva e ao governador do estado que nos ajudaram bastante. Informamos que continuaremos sim, nosso efetivo de máquinas são poucas, e algumas estão quebradas, mas já estamos providenciando o conserto. Limpamos toda a parte oeste da cidade, Bivar Olinto, Geraldo Carvalho, estamos concluindo a limpeza no Itatiunga e continuaremos sim, a limpeza no município de Patos,” informou o secretário de Serviços Públicos, Jardelson Medeiros.

ILUSTRAÇÃO - LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE RUAS E TERRENOS

« Voltar

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

6 thoughts on “Prefeitura de Patos continua com Operação Cidade Limpa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *