Governador exonera Leudo Farias da direção do Hospital Regional de Patos

By | 11/02/2017 8:34 pm

O Diário Oficial do Estado da Paraíba, edição desta terça-feira, dia 07, trouxe a exoneração a pedido do diretor do Hospital Regional de Patos, José Leudo Farias Alves. A exoneração já era esperada, tendo em vista as especulações envolvendo indicações do Deputado Estadual Nabor Wanderley (PMDB) para assumir ao cargo.

A mesma edição que exonera Leudo Farias da direção do Hospital Regional de Patos, o nomeia para assumir o cargo de Gerente Regional de Saúde da Sexta Região, função que já foi assumida anteriormente por Leudo e atualmente estava sendo dirigida por Liliane Abrantes de Sena.

(+) Comentário do programa – Apesar das especulações de que os cargos de diretores do Hospital Regional e do Hospital Infantil seriam preenchidos por indicação do deputado Nabor Wanderley, essa dança de cadeiras na direção do Hospital Regional e no Sexto Núcleo, com Leudo indo para o Sexto Núcleo e Liliane saindo do Sexto Núcleo para a direção do Hospital, parece desmentir estas expectativas. A não ser que com a mudança, ao invés de Leudo dançar, vá dançar Liliane. Vamos esperar para ver. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Governador exonera Leudo Farias da direção do Hospital Regional de Patos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *