Morre empresário Márcio Carreiro

By | 20/10/2018 5:45 am

Morreu por volta das 21 horas desta sexta-feira, 19/10, o empresário patoense Manoel Márcio Carreiro de Medeiros, conhecido como Márcio Carreiro, de 62 anos.

Márcio sentiu-se mal, foi internado no Hospital da UNIMED, em João Pessoa, e faleceu vitima de um AVC hemorrágico. Era casado com a enfermeira Rosângela Araújo e deixa três filhos: Márcio Filho, Emeline e Társila. Márcio era industrial do ramo de calçados e bolas em Patos, tendo sido fundador da Indústria de Calçados e Bolas Carreiro, que comandou até alguns anos atrás. O corpo será velado no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, onde será sepultado neste sábado, 20/10, às 16h30. (com informações da Folha Patoense)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *