Mineral e Nabor negam que estejam disputando cargos estaduais na cidade de Patos (+)

By | 19/02/2017 3:57 am

 

Especulações surgidas na imprensa patoense nos últimos dias davam conta que os deputados estaduais Antônio Mineral (PSDB) e Nabor Wanderley Filho (PMDB), estariam disputando os cargos do Estado dentro da cidade de Patos e ainda no apoio a Ricardo Coutinho dentro da assembleia.

Em sua fala Nabor disse que não está sabendo da suposta disputa entre ele e o deputado titular Antônio Mineral.

“Acredito que seja especulação da imprensa e, quanto aos cargos, estes são do governador, quando ele quiser repassar ou tirar ele fará com toda a liberdade”, comentou Nabor.

Mineral também negou que haja essa disputa e disse não ter conversado qualquer coisa desse tipo com o governador, apesar de ser um apoiador do governo estadual na assembleia.

“Quem tá comandando os cargos na cidade de Patos é o deputado Nabor Wanderley”, garantiu o deputado Antônio Mineral.

(Patos Online)

(+) Comentário do programa – Mineral dá uma jogada de mineiro. Ao dizer que Nabor é quem está mandando nos cargos de Patos, causa constrangimento no deputado peemedebista pelos cargos para os quais este não conseguir indicação. Ao mesmo tempo mostra prestígio nos casos em que ele próprio conseguir a indicação, “furando” o esquema do concorrente. (LGLM).

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *