Prefeito Dinaldinho Wanderley nomeia coordenador da Defesa Civil de Patos e faz entrega de coletes de identificação

By | 21/02/2017 3:43 pm

Na tarde desta segunda-feira (20/02), o prefeito, Dinaldinho Wanderley, recebeu em seu gabinete o secretário de Agricultura, João Paulo de Lacerda e membros da Defesa Civil de Patos, o coordenador geral, Otaviano Ferreira e o coordenador operacional, Jakiano Almeida.

 

A Defesa Civil de Patos já estava em atividade, embora a lei de criação existisse, ainda faltava ser regulamentada, o que se tornou prioridade a regulamentação nessa nova gestão.

 

Na oportunidade Dinaldinho fez a entrega dos novos coletes de identificação, que também faz parte do equipamento de proteção e segurança da equipe da Defesa Civil.

 

“Muitas vezes a gente tinha a dificuldade de poder entrar em uma casa sem essa devida identificação, até mesmo pela questão de segurança. As pessoas podiam chegar numa residência dizendo que era da Defesa Civil sem serem, agora não, os coletes servem para nos identificar, todos têm o colete com o nome para identificar que é da Defesa Civil”, disse o coordenador Otaviano Ferreira.

 

Fala do coordenador da Defesa Civil, Otaviano Ferreira

Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *