Secretaria de Desenvolvimento Social participa de evento da Energisa

By | 21/02/2017 3:33 pm

O CRAS Severina Celestino, vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Social, no bairro do Morro, participou na tarde da última sexta-feira, 17, de um evento social promovido pela Energisa.

 

O evento foi realizado como parte do programa Energia Eficiente, que tem por objetivo promover nas residências de pessoas carentes, a troca de lâmpadas comuns ou fluorecentes por lâmpadas LED ou fluorecentes de maior rendimento. As atividades aconteceram durante dois dias no Conjunto Itatiunga, zona oeste de Patos, onde foram trocadas as lâmpadas comuns por LED em um terço das residências (234 delas).

 

De acordo com a secretária de Ação Social, Maria Da Guia Lustosa, a parceria da prefeitura com Energisa é de importante no sentido de realizar um trabalho social, visando à prestação de serviço. “Fomos convidados para sermos parceiros nesse projeto, onde estamos trabalhando com os nossos CRAS para interagir com a comunidade”, destacou.

 

Outra participação do CRAS ficou por conta da apresentação de um grupo de dança, que terminou bastante aplaudido pela comunidade, além de atividades ligadas ao cinema. “Foi uma apresentação simples devido ao tempo muito curto, mas com resultado bastante satisfatório”, finalizou.

Fala da Secretária de Desenvolvimento Social, Maria da Guia Lustosa

Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *