Secretaria de Esporte e Turismo realiza Censo Municipal do Esporte

By | 21/02/2017 3:48 pm

 

 

A Secretaria de Esporte e Turismo de Patos iniciou nesta segunda-feira  (20/02), o Censo Municipal do Esporte, que convoca todos os atletas profissionais e amadores para realizarem cadastro junto à secretaria.

 

O objetivo do censo é construir um diagnóstico do esporte em Patos, através de dados estatísticos, separando as diversas modalidades esportivas praticadas na cidade de Patos.

 

“Nosso papel é reorganizar o esporte como um todo, não só o futebol, mas Patos é uma cidade rica de diversos esportes, desde o judô até mesmo badminton, que quase ninguém conhece, e com esse cadastro vamos fortalecer todos os esportes”, afirmou o secretário de Esporte e Turismo, Nalfrânio Sátiro.

 

Nalfrânio disse ainda que com esses dados será possível elaborar projetos para buscar recursos através de políticas públicas nos diversos âmbitos, para com isso enaltecer o esporte no município.

 

Os atletas deverão procurar a sede da Secretaria de Esporte e Turismo, que está situada no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, na Praça Edvaldo Motta, de segunda à sexta, das 08h às 14h.

 

Os documentos necessários para realizar o cadastro são cópias do RG, CPF, uma foto 3×4 e portfólio que comprove o histórico esportivo.

Fala do secretário de Esporte e Turismo, Nalfrânio Sátiro – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *