Secretaria de Esportes de Patos e Curso de Educação Física das FIP fecham parceria com Programa Novo Mais Educação

By | 21/02/2017 3:30 pm

Visando contribuir com o recrutamento de estudantes e profissionais da área desportiva para atuarem no Programa Novo Mais Educação, a Secretaria de Esportes e Turismo de Patos firmou uma parceria com o Curso de Educação Física das FIP, para seleção de alunos.

 

Em Patos, o Programa é gerido pela Secretaria Municipal de Educação, e agora conta com esta parceria como explica o secretário de Esportes, Nalfrânio Sátiro.

 

“As secretarias sempre procuram trabalhar em sintonia. Sendo assim, tudo que for relacionado a esportes nós estaremos prontos para dar nossa contribuição enquanto secretaria de Esporte. Então, com a chegada do Novo Mais Educação viabilizamos uma parceria público-privada com as FIP, onde alunos da instituição serão selecionados para participar do programa,” explicou o secretário.

 

Ainda de acordo com Nalfrânio Sátiro com a parceria já fechada, os currículos dos alunos estão sendo recebidos na coordenação do Curso de Educação Física, nas FIP do Belo Horizonte. “Após o recebimento dos currículos, estes serão encaminhados para a secretaria de Educação onde passarão pela triagem final,” concluiu.

 

Vale ressaltar que parcerias com outras Instituições de Ensino Superior (IES) também estão sendo firmadas por meio do Programa. E o desenvolvimento das oficinas no Novo Mais Educação contará como estágio para os estudantes facilitadores.

SECRETÁRIO DE ESPORTES E TURISMO – NALFRÂNIO SÁTIRO – PARCERIA COM NOVO MAIS EDUCAÇÃO – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *