Nabor Wanderley tenta dar nome a Centro de Oncologia que já tem nome oficial.

By | 18/03/2017 10:41 pm

 

O deputado Nabor Wanderley anunciou a apresentação de um projeto de lei dando o nome da radialista Sandra Sibele, falecida recentemente, ao Centro de Oncologia construído em Patos. A homenagem seria das mais justas, se o centro já não tivesse nome. E das duas uma. Ou a proposta é uma picuinha política do deputado, já que o Centro já tem nome aprovado pela Assembleia Legislativa e sancionado pelo Governador, homenageando Dinamérico Wanderley, avô do atual prefeito Dinaldinho Wanderley, ou foi mais uma prova de despreparo de sua assessoria.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

6 thoughts on “Nabor Wanderley tenta dar nome a Centro de Oncologia que já tem nome oficial.

  1. Glauco Robério da Nóbrega Medeiros

    Caro Luiz Gonzaga peça jornalisticamente do Sr Prefeito Dinaldinho que devolva a cidade de Patos aos p atoenses. Já não se pode caminhar pelas calcadas: ou tem uma moto ou uma Oficina de moto na calçada. Na Rua do Nego tem uma Oficina de montagem de paredao quem tira o dossego dos moradores a qualquer hora do dia ou da noite. Lembro,ainda que nao existe alvara para essa oficina. Haja vista que essa atividade e incompativel com uma rua residencial. O sossego no lar na Rua do Nego nao existe. Urge que o Sr prefeito tome providencias e devolva a tranquilidade aos moradores da Rua do Nego.
    Atenciosamente
    Glauco Robério da Nóbrega Medeiros.

    Reply
  2. Ubiratan HerculanoUbiratan Herculano

    NÃO É NOVIDADE. A ÚNICA COISA QUE ESSES POLÍTICOS DE PATOS SABEM FAZER É DAR NOME A ESSAS COISAS. A RUA, PRAÇAS, BECO, MUDAR NOME DE CABARÉ, PEDIR APLAUSO EM DESFILE E OUTRAS MERDAS.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *