Bonifácio Rocha é entrevistado na Rádio Espinharas, e fala sobre inauguração da UPA do Campo da Liga.

By | 25/03/2017 10:41 pm

 

O prefeito em exercício da cidade de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), foi o entrevistado do programa Revista dos Municípios, deste sábado, dia 25 de março, onde fez uma avaliação desses dias que está à frente da gestão municipal, em virtude de licença do titular do cargo, Dinaldinho Wanderley (PSDB).

Durante duas horas (de 12 às 14), o chefe do executivo patoense do momento foi sabatinado pelos ouvintes do programa, que enviaram perguntas via rede social, linhas fixas e móveis.

Entre os vários temas abordados, esteve a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Campo da Liga. Alguns ouvintes quiseram saber quando aquela unidade estará pronta para atender a população.

Segundo Bonifácio, se tudo estiver pronto, acredita que em abril do corrente ano, a população poderá desfrutar da referida unidade.

Ouçamos o trecho da entrevista em que Bonifácio se refere à inauguração da UPA do Campo da Liga.

Ouça Bonifácio Rocha falando sobre a inauguração da UPA

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *