Cinco paraibanos votaram contra os trabalhadores, quatro votaram a favor e três não tiveram coragem de votar.

By | 25/03/2017 10:19 pm

 

Veja como votaram os deputados paraibanos no maior atentado que o Congresso aprovou em prejuízo dos trabalhadores:

Contra o interesse dos trabalhadores e a favor do interesse dos patrões, votaram Aguinaldo Ribeiro (PP), André Amaral (PMDB), Benjamim Maranhão (Solidariedade), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Rômulo Gouveia (PSD).

A favor do interesse dos trabalhadores e contra o projeto de interesse dos empresários, votaram Damião Feliciano (PDT), Luiz Couto (PT), Veneziano Vital do Rego (PMDB) e Wilson Filho (PTB).

Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB) e Wellington Roberto (PR) não votaram. Ou seja ajudaram a aprovar o projeto que prejudica os trabalhadores, pois poderiam ter votado contra. Como o projeto foi aprovado com uma maioria de apenas 43 votos, os 94 que não compareceram ou se abstiveram poderiam ter dado uma vitória aos trabalhadores. Entre estes que se abstiveram ou não compareceram estavam Efraim Filho, Hugo Motta e Wellington Roberto. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *