Justiça acolhe recurso da defesa e anula cassação do prefeito de Teixeira, ‘Nego de Guri’

By | 25/03/2017 10:21 pm

 

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba acolheu nesta terça pela manhã (21/03) o recurso movido pelo prefeito de Teixeira Nego de Guri e pelo ex-vice-prefeito Derci Queiroz contra a cassação dos seus mandatos e perda de direitos políticos, ocorridas em julgamento de 2015, por prática de Nepotismo.

A votação que aconteceu na 4ª câmara do TJPB foi de 3 a 0 em favor do recurso, anulou a decisão anterior de cassação e perda dos direitos políticos, impondo apenas a aplicação de uma multa aos apelantes.

Ainda de acordo com a defesa, os advogados Afro Rocha e Johnson Abrantes irão recorrer da multa imposta pelos desembargadores.

(Thércio Rocha com blog Passando a limpo)

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *