Prefeito em Exercício, Bonifácio Rocha concedeu entrevista neste sábado (25) à Rádio Espinharas

By | 25/03/2017 9:37 pm

O prefeito em exercício de Patos, Bonifácio Rocha foi entrevistado neste sábado (25/03) nas Rádios Espinharas AM 1.400 e FM 105.1 no programa Revista dos Municípios, coordenado pelo jornalista, Marcos Oliveira. O programa, levado ao ar das 12h às 14h, detém uma grande audiência e durante duas horas, o prefeito respondeu aos ouvintes através de perguntas formuladas pelos telefones e aplicativos disponibilizados pelas redes sociais.

 

Temas variados apontando as principais dificuldades na nova gestão foram levantados pelos ouvintes que tinham as respostas individuais pelo prefeito em exercício.

 

Além das indagações dos ouvintes, Bonifácio Rocha também recebeu elogios de vários participantes, pelo jeito simples e responsável de administrar, mostrando a transparência desta gestão. Entre as principais questões, os ouvintes queriam saber sobre as providências com relação a infraestrutura, trânsito, mobilidade urbana e saúde.

 

Entre as principais perguntas dos ouvintes, os atendimentos na área da saúde foram mais questionados, destacando atendimentos e especialidades no Frei Damião e a reabertura da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, do Campo da Liga, que tem a expectativa para seu funcionamento.

 

O prefeito em exercício, Bonifácio Rocha, ressaltou a importância daquela unidade e informou que de acordo com contatos feitos com a Secretária de Saúde do município, Andressa Lopes, a previsão de entrega à população é para começo do próximo mês já que problemas de infraestrutura nas instalações foram detectados após as chuvas e atrasou um pouco o cronograma de entrega daquele estabelecimento de saúde. Enfatizou que a gestão teve o cuidado de não reabrir a UPA nas condições em que ela se encontrava, evitando uma catástrofe pelos problemas estruturais detectados a tempo pelos órgãos de engenharia e de vigilância sanitária do município.

 

Ao final, Bonifácio Rocha agradeceu a participação dos ouvintes e  o acolhimento dos profissionais da Rádio Espinharas AM e FM e da equipe comandada por Marcos Oliveira.

Fala do prefeito em exercício, Bonifácio Rocha (Sonora cedida pelo programa Revista dos Municípios)

Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *