Saulo Araújo foi o entrevistado da última sexta na Sala de Conversa.

By | 25/03/2017 10:22 pm

 

(Luiz Gonzaga Lima de Morais)

 O entrevistado da semana no programa SALA DE CONVERSA, que apresentamos na TV Sol, foi Saulo de Araújo Brito. Saulo Araújo é bancário aposentado e artista desde menino. Durante o programa, a primeira SALA DE CONVERSA ao vivo, Saulo contou sobre sua vida, sua carreira artística e profissional e cantou algumas músicas do repertório que apresenta sempre que tem oportunidade. O programa SALA DE CONVERSA é apresentado nas sextas-feiras, agora às três da tarde.  Os programas da SALA DE CONVERSA são reprisados na sexta às oito da noite e na semana seguinte na segunda às dez da noite, nas terças às onze da noite, nas quartas às dez da manhã e nas quintas às onze da manhã. Os programas são postados posteriormente no Youtube, no playlist da TV Sol. Outra forma de você assistir toda a programação da TV Sol é através de um aplicativo para smartphones TV Sol disponível para celulares com sistemas ANDROID ou IOS. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

One thought on “Saulo Araújo foi o entrevistado da última sexta na Sala de Conversa.

  1. Ataimar Nóbrega LucenaAtaimar Nóbrega Lucena

    Artista Nato Saulo Araújo – Uma das maiores apresentações de Saulo Araujo foi num Festival em Patos(PB) nos anos 70, cantando a música: “Ela desatinou”(Chico Buarque).

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *