Aposentado e pensionista que não se recadastraram no PatosPrev terão pagamento suspenso

By | 27/03/2017 1:07 pm

O superintendente do PatosPrev, Ariano Medeiros fez um apelo para que os aposentados e pensionistas do município de Patos que ainda não efetuaram o seu recadastramento junto ao órgão procurem regularizar sua situação, a fim de evitar a suspensão dos pagamentos.

 

O recadastramento, que teve início no dia 1 de fevereiro, foi determinado pela Portaria 006/2017, pela necessidade de atualização dos dados cadastrais dos funcionários inativos e pensionistas públicos municipais, teve o prazo estendido por mais 30 dias e vai até a próxima sexta-feira, dia 30 de março.

 

De acordo com Ariano Medeiros, dos 775 segurados do Instituto, 88 ainda não realizaram a atualização dos dados e, estas pessoas, poderão ter seu beneficio suspenso se não comparecerem até o fim do prazo que não será mais estendido.

 

“Por uma questão de justiça, o pagamento do mês de março será feito apenas para os segurados recadastrados, aqueles que não se recadastrarem até o dia do seu pagamento terão o seu vencimento suspenso e tão logo ele compareça a nossa sede e se cadastre nós retornaremos seu nome imediatamente a nossa folha de pagamento”, alertou Ariano.

 

O recadastramento está sendo realizado na sede do PatosPrev, na rua Felizardo Leite, 52, Centro, Patos (PB), no horário das 8h às 13h. Os aposentados e pensionistas deverão apresentar cópia em xerox dos seguintes documentos:

 

-Carteira de Identidade;

-CPF;

-Título de Eleitor;

-Cartão do Pagamento

-Comprovante de Residência atualizado;

-Certidão de Casamento e/ ou averbação da separação judicial ou divórcio;

-Registro de Nascimento e Carteira de Identificação (caso tenha filhos menor de 21 anos)

Fala do superintendente do PatosPrev – Ariano Medeiros

Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *