Secretaria Municipal de Meio Ambiente está funcionando em novo endereço

By | 30/03/2017 9:04 pm

A secretaria municipal de Meio Ambiente de Patos está funcionando, a partir desta terça-feira, dia 28 de março, em um novo endereço, localizado na Rua  Pedro Firmino, N° 621, Bairro da Brasília, ao lado da igreja dos Mórmons e onde funcionou a sede do Ministério Público do Trabalho.

 

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Natércio Alves, a mudança para o novo local possibilitará um melhor atendimento a população, pois a nova sede conta com instalações melhores, um espaço mais amplo e está localizada em uma avenida de fácil acesso, “nós nos mudamos no dia 27 e hoje já estamos funcionando normalmente em um ambiente mais amplo e com melhor qualidade para atender ao público”, destacou o secretário.

 

Natércio aproveitou, ainda, para orientar os comerciantes que estão colocando lixo nos canteiros centrais das principais avenidas do centro da cidade.

 

“Nós iremos fiscalizar estas pessoas e, inclusive, notifica-las com multas, porque nós temos visto que muitas lanchonetes e muitos restaurantes estão colocando sacolas com restos de comidas nos canteiros centrais e isso não é permitido”, comentou.

Fala do secretário de Meio Ambiente – Natércio Alves – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *