Prefeitura de Patos participa de audiência pública sobre direitos das Comunidades Ciganas

By | 31/03/2017 7:15 pm

O prefeito em exercício, Bonifácio Rocha, acompanhado de secretários municipais, participou, na manhã desta quarta-feira (29/03), de uma audiência pública realizada pelo Ministério Público Federal no auditório do SEBRAE.

 

A audiência teve como objetivo estabelecer diretrizes e parcerias para a defesa dos direitos das comunidades ciganas dos municípios de Patos e Condado e contou com a presença, além dos membros das comunidades ciganas, de autoridades do judiciário, do governo federal, estadual, municipal e de representantes de vários segmentos da sociedade civil organizada.

 

Bonifácio Rocha destacou as ações que a prefeitura de Patos realiza, as quais a comunidade cigana já é assistida, e enfatizou a importância do evento e de ouvir as demandas da comunidade cigana de Patos.

 

“Como a comunidade cigana da nossa cidade é urbana ela já participa das ações do município, mas estamos aqui para ouvir as propostas e aumentar esta parceria e firmar compromisso com esta comunidade que é tão importante para a nossa sociedade”, disse.

 

 

Fala do prefeito em exercício, Bonifácio Rocha – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *