1ª loja especializada na venda de equipamentos de proteção individual e de sinalização é inaugurada na cidade Patos (+)

By | 02/04/2017 5:13 am

 

Funcionando a aproximadamente 30 dias na cidade de Patos, a empresa Protection EPI’s surgiu para atender a uma demanda cada vez exigida nas empresas, indústrias e também por trabalhadores autônomos em toda a região que primam por segurança. A Protection EPI’s  é especializada na venda de equipamentos de proteção individual (EPI) e sinalização.

A diversificada e compacta loja está localizada na Rua Vereador Joaquim Leitão, Centro de Patos, ao lado do Guedes Shopping, e tem uma grande variedade em produtos de qualidade em EPI’s e sinalização. Os clientes têm à disposição abafador de ruído, avental de PVC, avental de raspa, bloqueador solar, botas em PVC, botina em couro, calçado hospitalar, cinturão de segurança, luvas, óculos, coletes refletivos, capacetes, máscara de solda, tela tapume, caixa perfurocortante, placas de sinalização, corrente plástica, cavaletes, além de vários outros produtos.

Com o lema: “Mais qualidade e segurança para você e sua empresa”, a Protection EPI’s é a 1ª loja especializada no setor da cidade de Patos. Pelo telefone (83) 9 9869 7371 os cidadãos obtêm todas as informações sobre os produtos a disposição na loja.

Gleisiton Vale, proprietário da Protection EPI’s, disse que a ideia de abrir a loja veio da própria necessidade de mercado, pois ele mesmo já precisou de comprar material de proteção individual e sentiu dificuldade em encontrar na cidade de Patos.

(Jozivan Antero – Patosonline.com)

(+) Comentário do programa – Embora os EPIs mais comuns sejam encontrados aqui nas lojas de material de construção, produtos mais especializados obrigavam os empresários a compra-los em outras cidades, por falta de uma loja especializada na cidade. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *