Gestão municipal visita obra do Atacadão e firma parceria

By | 06/04/2017 9:02 pm

O prefeito Dinaldinho Wanderley acompanhado do secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos de Figueiredo Martins (Lito); e o secretário de Planejamento, Nilton Domiciano, visitou na manhã desta quarta-feira (05/04), a obra do Atacadão que está sendo construído em Patos.

 

A obra, que faz parte do Grupo Carrefour, teve início já nos primeiros meses deste ano. A equipe responsável pela obra, representantes da CONIC Construtora, o engenheiro Wellison, e o arquiteto Felipe Almeida apresentaram o empreendimento.

 

Na oportunidade o arquiteto Felipe Almeida agradeceu a visita e a parceria firmada, “é muito proveitoso ter a parceria da prefeitura, saber que podemos contar com vocês e que vocês podem contar com a gente. Nós estamos aqui à disposição para o que precisar. Agradecemos muito a visita do prefeito”, disse.

 

Apesar da crise econômica e do alto índice de desemprego que o Brasil vem enfrentando, a cidade de Patos continua em processo de desenvolvimento. Com isso a gestão municipal busca a cada dia colaborar com o crescimento econômico da cidade. O programa “Mais Emprego”, desenvolvido nessa gestão tem como objetivo a geração de emprego e renda para a população patoense, para com isso aquecer a economia da cidade e melhorar a mobilidade urbana e o acesso a esses empreendimentos e entorno.

 

Durante a visita o prefeito Dinaldinho Wanderley falou sobre a importância dessas parcerias, “acredito que chega um momento que a prefeitura tem que ser parceira desses grandes empreendimentos para que possamos fazer verdadeiramente o desenvolvimento econômico do nosso município”, acrescentou.

 

O secretário de Infraestrutura, Lito elogiou a obra e enfatizou os benefícios que um empreendimento desse porte traz para o município “Uma obra muito bonita e de certa forma diferenciada. Ficamos impressionadas com a rapidez da execução. Um empreendimento que vai gerar por volta de 300 empregos diretos e 700 indiretos, então Patos só tem a ganhar”, afirmou.

 

O Atacadão fica localizado no Jardim Floresta, nas proximidades da Concessionária Via Leste, na saída para Campina Grande, e tem previsão de inauguração para o dia 8 de junho deste ano. Será mais uma opção para os patoense e turistas que visitam Patos no mês dos festejos juninos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fala do prefeito Dinaldinho Wanderley – Download

Fala do secretário municipal de Infraestrutura, Lito – Download

Fala do arquiteto, Felipe Almeida – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *