Prefeito de Patos se reúne com representantes dos mecânicos de Patos para debater melhorias

By | 06/04/2017 8:50 pm

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, se reuniu, na tarde desta terça-feira, 4 de abril, com representantes dos mecânicos de Patos. O encontro, que aconteceu no auditório das FIP, contou também com a presença da secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Paloma Lustosa; do secretário adjunto, Lamark Leitão; do gerente municipal de Indústria e Comércio, Aléx Nunes; e do chefe municipal do setor de Associação, Ítalo Salomão.

 

A reunião ainda contou com a presença do gerente do SEBRAE-Patos, João Jardelino; o representante do SENAI, Afonso Ailton e um representante do Banco do Nordeste do Brasil, Danylo Leite Maia, e teve como objetivo principal, debater com a classe, as possíveis melhorias.

 

De acordo com o prefeito Dinaldinho Wanderley, a reunião se deu em decorrência de uma conversa prévia com os mecânicos de Patos, na época em que foi candidato, quando ficou uma promessa em relação ao local adequado em que essa classe pudesse trabalhar, no caso, o Distrito Mecânico.

 

“Hoje, nós fizemos a primeira reunião justamente visando isto, pra que a gente possa iniciar o projeto conversando e dialogando e vendo um local adequado pra que eles [os mecânicos] possam trabalhar e, também, claro, fazendo a urbanização naquele local, tão importante, onde vai se inserir o shopping. Então, neste momento, estamos dando o pontapé inicial. Estamos trazendo o complexo ‘S’, o SESI e o SENAI, bem como a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação para que a gente faça não só o desenvolvimento econômico necessário, mas também que nós possamos trazer benefícios com o ‘Minha Casa, Minha Vida’ para que os mecânicos possam produzir no nosso município com tranquilidade”, explicou o prefeito Dinaldinho.

 

Na reunião, ficou definido que será feito um estudo de mobilidade viária no município, um levantamento dos terrenos que a Prefeitura por ventura tenha, bem como a viabilidade de  parcerias com atividades econômicas afins com o objetivo de possibilitar que os mecânicos possam residir em um lugar que seja próximo ao local de trabalho. Também ficou definido que os mecânicos buscariam organizar uma representatividade a fim de buscar um melhor diálogo com a administração.

 

“Nós viemos trazer para eles a importância de uma associação para que a Prefeitura possa firmar parcerias e consiga saber, exatamente, quem eles são e a quem procurar. E a gente trouxe o prefeito para reafirmar os projetos que ele disse na época de campanha e, como o prefeito mesmo falou, nós temos um projeto de fazer a Vila dos Mecânicos”, disse a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Paloma Lustosa.

 

A reunião se encerrou com uma palestra com o tema “Motivação e Excelência no Atendimento” ministrada pelo gerente municipal de Indústria e Comércio, Aléx Nunes, com o objetivo de motivar os mecânicos a enxergarem, neste momento de crise, outras possibilidades que o mercado tem a disposição, bem como orientá-los a sempre buscar trabalhar visando o melhor atendimento e a melhor abordagem com os clientes.

 

 

Prefeito Dinaldinho Wanderley – Download

 

Secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Paloma Lustosa – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *