Prefeito Dinaldinho Wanderley recebe representantes do SINFEMP

By | 06/04/2017 8:57 pm

Prefeito Dinaldinho Wanderley recebe representantes do SINFEMP

O prefeito Dinaldinho Wanderley recebeu representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, (05/04), para discutir vários pontos de avanços na política de valorização dos servidores públicos de Patos.

 

A reunião contou com a presença da presidente do sindicato, Carminha Soares; do vice-presidente do sindicato, José Gonçalves; do superintendente do PatosPrev, Ariano Medeiros; do procurador geral do município, Phillipe Palmeira; do assessor jurídico da Secretaria de Administração, Taciano Fontes; e do secretário municipal de Administração, Manoel Nóia, além de vários servidores do município.

 

O prefeito ouviu as reivindicações dos servidores e classificou o momento como muito produtivo, pois o objetivo da sua administração é trabalhar sempre dialogando com o servidor em busca por melhores condições de trabalho e, que este momento, representa a prática da democracia entre as partes envolvidas.

 

“Nós estamos com a mesa de negociação sempre aberta durante todo o tempo que durar o nosso governo. Algumas reivindicações que chegaram já tinham sido até resolvidas e outras ainda precisam ser resolvidas, para que a gente possa melhorar cada vez mais o trabalho com o funcionalismo público do município de Patos”, destacou Dinaldinho.

 

Dentre as inúmeras reivindicações trazidas pelos servidores e que foram atendidas pelo prefeito estão a realização do concurso público, as correções nos contracheques dos servidores relativos aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2017, o encaminhamento do projeto de Lei que concede reajuste salarial aos professores ativos, inativos e pensionistas e também reajustes aos aposentados que recebem acima de uma salário mínimo.

 

Outro ponto importante que ficou definido foi que o prefeito se comprometeu a receber cada categoria em reuniões diferentes, que serão realizadas posteriormente em uma agenda de encontros com os representantes de cada classe. A diretoria do sindicato se reunirá previamente com os secretários, discutindo assuntos referentes a cada pasta, para agilizar a conversa com o prefeito nas próximas reuniões.

 

Ao final da reunião o vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, também comentou sobre o momento, “no geral esta reunião foi muito positiva, primeiro porque nós já avançamos em alguns pontos e também porque nós definimos com o prefeito este calendário de reuniões por categoria”, falou.

 

 

 

 

Fala do prefeito Dinaldinho Wanderley

Download 

Fala do vice-presidente do SINFEMP, Zé Gonçalves

Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *