Prefeitura Municipal inicia Cadastramento Habitacional nesta quinta-feira (06)

By | 06/04/2017 8:53 pm

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, dará início ao Cadastramento Habitacional do Município a partir desta quinta-feira (06/04). O lançamento oficial do Cadastramento faz parte da programação da Feira de Negócios que vai acontecer a partir das 16h no Camelódromo Batista leitão, localizado na rua Vereador Joaquim Leitão,  Centro de Patos, próximo ao Guedes Shopping.

 

A iniciativa se dá pelo fato da Prefeitura não conter dados históricos de um censo habitacional que possibilitasse a assistência a essa demanda.

 

“O cadastramento será iniciado, porque hoje nós não temos nenhum banco de dados que informe realmente qual é o déficit  e quem são, exatamente, as pessoas que necessitam de habitação no município. Então, pra que a gente possa desenvolver os programas habitacionais, pelo próprio município, a Secretaria vai começar o cadastramento”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Paloma Lustosa.

 

Aqueles que quiserem fazer o cadastro devem levar RG, CPF, Comprovante de Residência, o Número de Identificação Social (NIS) e, para aqueles que forem casados, a certidão de casamento.

 

Uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação estará em campo, indo de casa em casa, nos bairros do município, para fazer o cadastramento com todas as famílias e também estará recebendo o público na própria secretaria que fica localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins, na rua Horácio Nóbrega, s/n, Bairro Belo Horizonte de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O telefone para contato, para mais informações, é o (83) 3423-3610 ou 3423-3612.

 

Secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Paloma Lustosa – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *