Dinaldinho convida para evento onde prestará contas dos cem primeiros dias de gestão

By | 10/04/2017 6:10 pm

O prefeito Dinaldinho Wanderley está convidando autoridades, imprensa e população para um evento em que prestará contas do que foi realizada pela sua administração nos seus 100 primeiros dias.

 

O evento será nesta quarta-feira, 12 de abril, às nove horas da manhã, no auditório do SEBRAE, anexo ao Rodoshopping. Na oportunidade, o prefeito de Patos dirá em que situação recebeu a administração da cidade, o que realizou nestes 100 dias, que projetos estão sendo executados e quais estão em fase de captação de recursos e de elaboração.

« Voltar

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Dinaldinho convida para evento onde prestará contas dos cem primeiros dias de gestão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *