Secretaria de Desenvolvimento Social realiza treinamento com funcionários

By | 10/04/2017 6:00 pm

A secretaria municipal de Desenvolvimento Social promoveu um treinamento, na última sexta-feira (07/03), com os funcionários que trabalham realizando o cadastro do Bolsa Família. Este momento foi o início de uma série de treinamentos que a secretaria vai desenvolver periodicamente para capacitar seus funcionários.

 

De acordo com a coordenadora do CADÚnico e Bolsa Família, Michele Oliveira, o objetivo deste treinamento é melhorar o atendimento ao publico e tornar os trabalhos mais eficientes, para evitar que ocorram irregularidades e erros, como aconteceu em gestões anteriores e que hoje são alvo de investigações por parte do Ministério Público Federal.

 

“A gente achou melhor começar a treinar os funcionários, porque os principais pontos do cadastro estavam ficando um pouco esquecidos e é preciso colocar esses dados para que o cadastro não fique defasado. Esse treinamento é baseado nas irregularidades encontradas nos cadastros do Bolsa Família para que se evite erros nesta nova gestão”,  disse Michele Oliveira.

 

  • Fala da coordenadora do CADÚnico e Bolsa Família – Michele Oliveira – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *