STTRANS/Patos se une aos principais órgãos de trânsito para Ação Integrada da Semana Santa e atende a ofícios da população

By | 14/04/2017 12:21 pm

Equipe da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS/Patos) deu início, na tarde desta quinta-feira, (13/04), a mais uma Operação Integrada, dessa vez, visando a proteção viária no feriado da Semana Santa. A ação envolveu órgãos do trânsito e de segurança pública  que atuam na cidade de  Patos.

 

Na ocasião, equipes de Educação no Trânsito  e de Fiscalização da STTRANS; da Polícia Rodoviária Federal; e da 4º Companhia de Polícia de Trânsito estiveram presentes na rua Pedro Firmino, Nº 20, Centro de Patos, em frente a concessionária de veículos Ford em uma ação conjunta de fiscalização e orientação para os condutores de veículos que chegavam na cidade de Patos.

 

A Operação Integrada da Semana Santa é uma ação que envolve os principais órgãos de trânsito e de segurança pública que atuam no município e irá se estender até o próximo domingo (16/04), cobrindo todo o período de feriado quando as equipes da STTRANS, juntamente com as equipes de trânsito e segurança, estarão atuando nos principais pontos da cidade.

 

Na operação, serão promovidas ações educativas, quando os condutores de veículos serão orientados sobre o uso de cinto de segurança; cadeirinhas apropriadas para crianças; uso de capacetes; a não ingestão de álcool antes de dirigir; além de ações de fiscalização no trânsito.

 

“Essa integração de forças de segurança é de suma importância para que, unidos, possamos conseguir trazer a segurança viária a fim de que a população possa aproveitar o feriado com tranquilidade e cada vez mais respeitando o espaço do outro”, explicou o superintendente da STTRANS, Aldo Xavier.

 

Durante toda a Semana Santa, a STTRANS estará atuando na cidade. A superintendência já recebeu cerca de 30 ofícios de entidades e eventos religiosos que acontecerão durante o feriado e já se programou para atender a todas as solicitações da população e estará acompanhando todos os eventos desse período.

 

 

  • Superintendente da STTRANS, Aldo Xavier – Download
  • PRF, Inspetor M. Silva – Download
  • 4ª CPTran, Capitão Leonides – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *