Patoenses destacam melhorias no município com os trabalhos do projeto Patos Mais Luz

By | 18/04/2017 2:30 am

Após a secretaria de Serviços Públicos intensificar, através do projeto Patos Mais Luz, os trabalhos de manutenção, reparos e eliminação de pontos cegos na iluminação pública, moradores de quase todos os bairros de Patos, do distrito de Santa Gertrudes e também da zona rural do município foram beneficiados com melhorias que refletem na qualidade de vida, de acesso e de segurança pública nos seus lares e vizinhança.

 

O Patos Mais Luz já revitalizou áreas importantes para o tráfego no município como a Alça Sudeste e a iluminação da ponte que dá acesso aos bairros do Monte Castelo e Jatobá. “Esse trabalho realizado na ponte do Jatobá foi um pedido da população e uma determinação do prefeito Dinaldinho, tendo em vista a garantia plena de uma maior segurança para os que trafegam por essa importante via de acesso do nosso município,” destacou Fábio Araújo, coordenador de iluminação pública.

 

No bairro dos Estados, onde a secretaria realizou recentemente a reposição de 148 lâmpadas, o morador Fernando Bonifácio, que também é o presidente da associação dos moradores, definiu o trabalho realizado como excelente.

 

“Nós fizemos uma solicitação junto ao secretário Jardelson e ele já tinha este projeto de iluminação pública para a cidade de Patos e, no bairro onde eu moro, foi feito um trabalho excelente tanto por parte da prefeitura como da empresa prestadora de serviço”, comentou.

 

O morador do Jardim Espanha, Ivanildo Alves, conta que a prestação de serviço melhorou não só no que diz respeito às melhorias com a iluminação, mas também com a agilidade e qualidade do que foi solicitado pelos moradores.

 

“Antes, cada morador pedia e com muita dificuldade vinham e colocavam apenas duas ou três lâmpadas. Mas agora nesta gestão, a gente pediu e fomos mais beneficiados porque foram colocadas em um único dia mais de 20 lâmpadas e um lado da rua principal do Jardim da Espanha está todo iluminado,” destacou o morador.

 

Para tornar mais fácil o acesso da população aos serviços oferecidos, a secretaria de Serviços Públicos está com uma linha telefônica exclusiva para solicitações dos serviços de iluminação pública com o número (83) 3422-2129.

 

  • Fala do presidente da associação dos moradores do Bairro dos Estados – Fernando Bonifácio – Download
  • Fala do morador do Jardim Espanha – Ivanildo Alves – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Patoenses destacam melhorias no município com os trabalhos do projeto Patos Mais Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *